05 março 2017

Dividir para somar! :)

Depois do último texto, me perguntei como pude ficar tanto tempo sem escrever aqui no blog. Recebi tantos comentários queridos, tanta gente me elogiando, Fofuxos e Fofolétis dizendo que se identificaram com minhas palavras, alguns disseram que também passaram/passam por momentos de introspecção, uns ficaram surpresos por eu me expor daquela forma, outros disseram que estavam só por aquele texto, o START de 2017!
No Brasil, dizem mesmo que o ano começa só depois do Carnaval... acho que estavam aguardando eu por meu Bloco na rua, para pular igual pipoca, mandar o baixo astral embora, levantar poeira, rodar a baiana, exibir a alegria e começar!
Só acho! ;)

Eu nem sei quem ganhou com isso, se vocês que dedicam tempo para ler ou se eu que escrevo as linhas por aqui.
Na verdade sei sim, obviamente fui eu!
Eu ganho quando aceito despir minha timidez, quando deixo a vergonha de lado e escrevo sem papas na língua. Ganho e muito!
Ganhei combustível para ir bem longe. Ganhei palavras de incentivo, ganhei colo, fui mimada.
Reforcei certezas de que sempre alguém estende a mão quando preciso, de que amigos podem ficar em silêncio, podem morar distante, mas se amigos são, estarão ali(aqui também), torcendo para me ver de pé, torcendo para que eu siga meu caminho, supere os obstáculos e faça uma linda trilha com os pedregulhos.
Amigos moram no coração e eu tenho tantos, que já nem são casinhas, já dividimos um arranha céu chamado Querer Bem.
Obrigada vocês todos!
Família, Amigos, Fofoxos e Fofolétis (como carinhosamente chamo os apreciadores desta casinha), desconhecidos, curiosos... Obrigada para quem só leu e para quem deixou recadinho aqui, no Facebook, no Whatsapp, Messenger, email.
Vocês são IN-CRI-VEIS. Que eu consiga ser capaz de fazer em dobro, o bem que vocês me fazem.

E, depois desse blábláblá quero dividir fotinhos de bastidor (literalmente) e costuras 'fofolengas', dividir um pouco do que sai aqui do meu Atelier Caseiro, um pouco do que eu amo produzir.
Abaixo, o nome Helena bordado com ponto atrás e depois costurado num saquinho que acomoda todo kit bebê.


O kit tem envelope para guardar documentos e caderneta de vacinação, ursinho de tecido para decorar o quartinho, toalha aveludada personalizada com ponto cruz e babador.
No detalhe, a ursinha e na sequência os botões de pressão, sendo aplicados com o balancim.

Os meninos também ganham kit, este com bichinhos do safari e azul foi para o Leonardo e a cliente deixou a escolha do tecido por minha conta.
Que risco!
Adoro fazer combinações menos clássicas e mais inusitadas. :)
 
 
O kit da Giulia, foi com um floral em tom pastel, super delicado e bem romântico, com flores compondo a fotografia final.
Afinal de contas, o Atelier Caseiro tem aquele nível 'frescurinha', um charme, um mimo... Ah como gosto disso!
Gosto de dividir este mundo encantado com vocês.
 
 
 
O Matheus ganhou um kit com um tecido que é meu xodó: verde água com poá e coroas em dourado.
Tão cheio de presença! Tão imponente, tão real para os pequenos que começam a vida neste Reinado louco e cheio de surpresas.
 
Para a Laura, já foi diferente. A pequena passou da fase de usar babadores e começa sua vida escolar no maternal. Então, a cliente solicitou toalhinhas com o nome personalizado, bastante úteis na escola, em passeios, em casa mesmo. Para dar graça fiz o saquinho bordado e acrescentei o entremeio de linho clássico e atemporal. Um kit diferente, um presente de aniversário diferente, mas que adorei confeccionar. 

Que comece a semana e que venha linda!
Tenho uma penca de entregas para fazer, uma lista de coisas para produzir, outra lista para dar conta e muito sorriso para exibir no rosto.
Tenho mais papo para partilhar aqui, mais fotos para dividir com vocês, mais dias para recomeçar a cada amanhecer.
Vamos juntos, de mãos dadas? ;)

Um comentário:

♥ Nia disse...

As peças que saiem do Atelier Caseiro são um doce e uma perfeição!! :D
Abraço do tamanho do mundo Aninha!!!