13 fevereiro 2010

É carnaval...

Já teve anos em que brinquei muito, já participei de blocos em clube, já pulei carnaval de rua e até já desfilei em escola de samba. Vá lá, não era nenhma big escola, era escola de praia, mas com alas, fantasias, jurados, e avenida... Lindo! Lá no Centro Histórico de Laguna/SC.
Hoje não mais, não tenho disposição pros congestionamentos na ida e na volta, muito menos pra BR101 em permanente duplicação, não sei por qtos anos mais. O litoral gaucho, sem esnobar, pq passei uma infancia muito feliz nele, hoje já não me apetece. Vento nordestão, combinado com mar chocolatão, passo a vez.
Então carnaval será em casa. Curtindo uma piscina, DVD, estudando um pouco e o melhor do feriado, produzindo no Atelier Caseiro. Ontem comecei mais um bordadinho em ponto cruz. Aguardem, logo mostro. Aproveitando o momento craft, vcs viram que na revista Vida Simples, do mês passado, a que tem um abacaxi na capa, tem um reportagem do mundo craft, achei bem interessante.
E pra vocês, qual é a boa do feriado?

3 comentários:

Juliana Kimura disse...

Ai amiga, também gosto de carnaval em casa, sem muita muvuca, filas, trânsito... Gosto muito de carnaval, mas gosto de ver na tv, os desfiles! :D

Um bom feriado pra vc, descanse bastante!

beijos ;**

Anônimo disse...

Aeee Ana, to contigo! Tb vou ficar em casa e terminar meu Soda. :)

Em breve estarei mostrando!

♥ Nia disse...

Feriado caseirinho, como o teu! A trabalhar um pouco mas, de qualquer modo, no quentinho do edredon em casa ;) heheheheh
Também não ligo muito ao Carnaval... acho mais giro para as crianças! E claro que aqui o Carnaval não tem a mesma dimensão que no Brasil, muito looooonge disso :p lol!
Bom feriadinho para ti :)