02 fevereiro 2014

:) Olá!

Janeiro já se despediu, fevereiro chegou e o ritmo está quente! Literalmente quente, temos o verão mais quente desde que começaram as medições de temperaturas no RS. Ruim, bem ruim, mas correr não dá, então o jeito é ligar o ar condicionado e encarar de frente. Fevereiro é um mês mais curto, mas não de menos trabalho.
Impossível não animar com uma foto assim tão colorida! As cores sempre inspiram, esta junção de tecidos é encantadora. Ainda não é a colcha de retalhos, apenas a parte interna onde ficam os lápis de cor dos estojos rolinho, tão amados nesta época de volta as aulas!
E, para os que seguem nas férias, ou com viagem marcada para os próximos meses, tem porta passaporte, com destinos tentadores.


Que possamos seguir 2014,  com bençãos de Nsa. Senhora de Navegantes, hoje é dia da padroeira da capital gaúcha, ou da Iemanjá, Rainha do Mar.  Independente da crença, vale a fé, porque ela não costuma falhar. ;) 

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa realmente com esse calor até costurar fica mais difícil . Dá aquela moleza e vontade de ficar no sofá de frente para o ventilador. mas a vida não pode parar e ver as cores alegres dos tecidos como este nos alegra e inspira bjs.

♥ Nia disse...

Pois eu tenho saudades desse calorzinho :p Por estes lados continuamos com o frio de sempre e a chuva que insiste em ficar =/
Aquece-me o coração ver estes tecidos lindos que o Atelier Caseiro sempre tem :D Bom trabalho Aninha!!